Agenda

Nos dias 23 até 25 o Ministério Cetro está adorando a Deus na igreja Assembléia de Deus - Missão, no bairro Bainão.

Nos dias 22 e 23 o culto será na igreja, qu fica situada na rua da Paz, 69.
E nos dias 24 e 25 o culto será na praça do Coelho, que fica próximo a igreja.

Contamos com a sua presença.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tradução da música "My desire"..

Meu Desejo (My desire - Jeremy Camp)


Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho
Você quer ser alguém algum dia
Então entregue tudo perante O Rei
Você quer ser inteiro
Você quer ter propósito
Você quer ter virtude e purificar sua mente
Você quer ser liberto hoje então entregue tudo perante O Rei


Esse é o meu desejo
Esse é o meu retorno(gratificação)
Esse é o meu desejo Ser usado por Ti


Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto
E eu sei que minha vida
É para fazer a Tua vontade
É para fazer a Tua vontade


Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado
Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir
Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito então dou minhas mãos para usares.


**Esta música está no vídeo da Banda Cetro, é muito linda e vale a pena meditar na letra.. Agora pergunto: Qual o teu desejo perante o Senhor?