Agenda

Nos dias 23 até 25 o Ministério Cetro está adorando a Deus na igreja Assembléia de Deus - Missão, no bairro Bainão.

Nos dias 22 e 23 o culto será na igreja, qu fica situada na rua da Paz, 69.
E nos dias 24 e 25 o culto será na praça do Coelho, que fica próximo a igreja.

Contamos com a sua presença.

domingo, 13 de março de 2011

♪ Abro mão ♪

A quem tenho eu no céu além de Ti
E não há na Terra quem eu queira
Mais que a Ti
Estou apaixonado, desesperado de amor.
Eu estou disposto a morrer por Ti
E construirei no cume do monte um altar
E o sacrifício sou eu
E o sacrifício sou eu
Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres
E das minhas vontades
Abro mão das riquezas por Ti
Estou apaixonado.
O que fazer, pra onde ir,
se só tu tens, as palavras de
vida eterna.